Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Chegado ao mercado - relógio Swatch Irony Giant Shimmer



Bollywood está na moda, Slumdog Millionaire está aí para o provar. A Swatch, sempre na crista da onda, e pensando decerto nas centenas de milhões de potenciais consumidores indianos, acaba de fazer o lançamento mundial para este Verão, com relógios desenhados pelo estilista indiano Manish Arora. São modelos muito “bling bling”, como este Swatch Irony Giant Shimmer, cronógrafo de quartzo em caixa dourada e vermelha, cifrão imponente e formas de coração gigantes. PVP de 265 euros.

8 comentários:

Wânia disse...

Amei esse relogio mas não encontrei para comprar, onde posso achar?

Fernando Correia de Oliveira disse...

Bom dia, Wânia

este Swatch esteve à venda no Verão de 2010, em toda a cadeia de pontos de venda Swatch, em Portugal. Talvez ainda o encontre, mas não será muito provável. Tente um outlet, como o de Alcochete, se está pela zona de Lisboa

ao dispor
fco

Koringa disse...

Um relógio está raro de achar, vou comprar um desse está custando 3 mil reais

Unknown disse...

Eu tenho um e estou querendo vender

Anónimo disse...

Ainda tem pra vender amigo eu compro

Fernando Correia de Oliveira disse...

O blogue Estação Cronográfica não vende relógios, informa de forma independente sobre temas rlacionados com o Tempo, em abordagem sempre jornalística.

Anónimo disse...

Tenho um para venda

Anónimo disse...

Estou vendendo um